quinta-feira, 22 de maio de 2008

diz alguma coisa

tu tás tão calado, em que é que tu tá pensando? fala alguma coisa. diz qualquer coisa - contanto que seja eu te amo, eu te quero aqui, tua ausência dói -, vai, que silêncio é esse? me fala aí o que tá passando na tua cabeça, me diz qualquer coisa que me ama que me ama que me ama.

silêncio.


que ditado mais idiota quem cala consente.
entender as verdades por trás dos silêncios é um tipo de dor diferente, difícil de acreditar, como se a única coisa real que existisse fosse a palavra. não, não pode ser, não consigo acreditar, peraí, esse silêncio não pode significar. me fala que eu preciso ouvir.

ridículo

2 comentários:

Tainá disse...

esse eu não conheço, mas,

(silêncio que fala por mim)

JFGama disse...

a-significante.

mas teu blog diz: outras palavras.